17 março 2022

Aurélio Alfieri – professor e youtuber de exercícios para adultos 50+ foi homenageado em São Paulo

Em seu canal são milhares de relatos comprovando o impacto positivo de suas aulas na saúde e na vida de milhões 50+

Na segunda-feira passada, dia 14/03, David Villalva, fundador e CEO da Digitalidade, compareceu à sessão solene que homenageou Aurélio Alfieri pelo lançamento do “Manual para se Manter Jovem por Mais Tempo” e por suas contribuições para a saúde física dos cidadãos paulistas. O evento aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo.

Professor e especialista em educação física para adultos 50+, Aurélio é youtuber com um canal dedicado à promoção de exercícios sem impacto para adultos maduros. Em seu canal, seguido por mais de um milhão de seguidores, são milhares de relatos comprovando o impacto positivo de suas aulas na saúde e na vida de milhões 50+ espalhados pelo Brasil.

A sessão foi presidida pelo vereador Daniel Annenberg e contou com a participação de Gilberto Natalini, ex-vereador e idealizador do Congresso Envelhecimento Ativo- Cidade Amiga do Idoso, Walter Feldman, presidente da Expo Longevidade, Dr Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil, Rosa Maria Bruno Marcucci, responsável pela Área Técnica de Saúde da Pessoa Idosa sob a Coordenação de Atenção à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Martin Henkel, fundador da SeniorLab consultoria para mercado & consumo 60+, Co-idealizador do SELO FUNCIONAL e Professor de Marketing 60+ na Fundação Getúlio Vargas no curso de Formação Executiva em Mercado da Longevidade.

David Villalva (à esquerda) e Aurélio Alfieri

“Foi uma alegria ser convidado para esse evento e, de perto, prestigiar essa conquista do Aurélio. É um reconhecimento muito importante da relevância e do bem estar que ele promove na vida de milhões de brasileiros 50+. Também tive a oportunidade de conhecer presencialmente e rever outros(as) convidados(as) que estão fazendo a diferença na causa de Longevidade.” David Villlalva

Posts relacionados Veja todos os conteúdos

Empreendedorismo

Da ideia ao negócio – Como descobrir o potencial de uma ideia?

A Digitalidade abriu inscrição para mentoria e oficinas gratuitas para ajudar adultos 50+ que querem tirar a ideia da cabeça, colocar no papel e empreender.

Golpes digitais

Aprenda como identificar e se proteger de links e sites falsos

A popularização dos serviços de mensagens instantâneas através de aplicativos tornou esses canais os meios preferidos para golpistas.